Vereadores pedem para eleitores de Guaramirim comparecerem nas urnas

todos1

O vereador Dr. Hélio Heineck (MDB), na sessão desta terça-feira (02) fez um pronunciamento e dirigiu-se para os eleitores de Guaramirim. Pediu que não deixem de votar, e de preferência, votem em candidatos da região para ter de quem cobrar.
O presidente da câmara, vereador Ernesto Friedemann (PP) ao se pronunciar sobre as eleições deste final de semana. Reforçou o pedido de voto para candidatos da região, tanto para deputado federal como estadual. Disse que se não votar não terão a quem cobrar.
O vereador Adilso Comim (PSD) faz um pedido para que os eleitores de Guaramirim não deixem de votar. Para ele é preciso analisar o passado de cada candidato, se é ficha limpa, e se está comprometido com o município, para fazer a melhor escolha.

Renovação de pedidos

O vereador Adilso Comim (PSD) ao se dirigir para o executivo pediu uma atenção maior para os moradores da Rua Alvino Schneider no Morro do Satuca. Ele solicitou apoio do presidente da câmara para verificar como está o andamento do projeto de pavimentação da via.
O vereador Ramon Castro (PSD) reforçou o pedido para o executivo encaminhar a pavimentação da Rua Alvino Schneider no Morro do Satuca. Sugeriu uma campanha de educação para o transito orientando os motoristas para os limites de velocidade nas ruas centrais do município. Voltou a citar a necessidade de lombadas na Rua Angelo Zanluca no Bairro Caixa D’água, próximo da escola e do posto de saúde, mesmo que esta via seja de revestimento primário.
O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) está solicitando para o setor de obras da prefeitura a colocação de tubulação para rede de esgoto no final da Rua Antônio Silveira no Bairro Corticeira. Outro pedido do vereador é para que seja reconstruído o muro de contenção na Rua Salvador da Cunha, na Vila Brumuller, proximidades da residência de Nº 202. Ele mostrou algumas fotos do local e disse que o trabalho precisa ser feito com urgência.
O presidente da câmara, vereador Ernesto Friedemann (PP) colocou para os colegas vereadores que apoia suas reivindicações e está acompanhando os trabalhos no município. Falou da reconstrução do muro de contenção na Rua Salvador da Cunha, na Vila Brumuller, disse que o projeto está sendo encaminhado. Sobre a Rua Alvino Schneider no Morro do Satuca, espera que a concretagem seja feita o mais rápido possível, acredita que ainda neste ano será possível. Para a Rua Angelo Zanluca no Bairro Caixa D’água, disse que é preciso lutar para que seja asfaltada para receber a sinalização e redutores de velocidade. Enquanto não for possível é preciso que os motoristas se conscientizem para respeitar a velocidade naquele local.