Vereadores pedem explicações para a Defesa Civil de Santa Catarina

Na sessão desta quinta-feira, dia 20, os vereadores solicitaram informações sobre o andamento da recuperação da SC-108. O capitão Felipe Gelain, da Defesa Civil de Santa Catarina, foi quem deu as explicações. Segundo Gelain, as obras ocorrem dentro do prazo previsto, com entrega estimada para o dia 31 de março. “Ficamos 15 dias parados por conta das chuvas, mas já estamos retomando os trabalhos e acreditamos que tudo será entregue no tempo previsto”, afirma.

Ainda segundo capitão Felipe Gelain, da Defesa Civil, outra obra está prevista para o KM 35, da SC-108. “Faremos um trabalho de contenção do local para evitar transtornos”, falou.

O vereador Ernesto Friedemann pediu mais agilidade do Governo do Estado em relação a SC-108. “Esperamos que o Estado cumpra com as promessas e entregue a SC-108 o quanto antes”, afirmou.

A entrega da recuperação da SC-108 está programada para acontecer no dia 31 de março.