VEREADORES MIRINS SÃO RECEPCIONADOS EM PRIMEIRO ENCONTRO PREPARATÓRIO.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (03/02) o primeiro encontro preparatório do Programa Vereador Mirim para a Legislatura 2020.

Os vereadores e suplentes mirins, que foram diplomados em dezembro do ano passado, receberam algumas informações do coordenador do Programa, Arthur Delmonego, a respeito do funcionamento do Vereador Mirim, direitos e deveres dos participantes, organização das atividades e finalidade do Poder Legislativo. Ao final da apresentação, a diretora da Câmara, Cristiane Maria da Rocha, realizou a dinâmica do Tangram, com o objetivo de trabalhar a comunicação, o planejamento e a empatia.

Por último, os novos vereadores mirins conheceram as dependências da Câmara e as atribuições dos servidores, também recebendo as boas-vindas do 1º secretário da Casa, vereador Gerson Peixer.

Participaram deste primeiro encontro os ex-vereadores mirins da Legislatura 2019 Eduardo de Azevedo, Ezequiel Ismael Trindade e Rayanna Nayanne Franke, e os ex-suplentes mirins André Luiz de Souza, Maria Joanna Lemke e Pedro Henrique de Mira.

O próximo encontro deverá acontecer na última semana do mês, quando haverá a entrega dos uniformes, apresentação do Regimento Interno da Câmara Mirim e preparação para a sessão de posse, que acontecerá no mês de março.
WhatsApp Image 2020-02-03 at 10.54.35

WhatsApp Image 2020-02-03 at 10.54.37

WhatsApp Image 2020-02-03 at 10.54.40 (1)

WhatsApp Image 2020-02-03 at 10.54.40