Vereadores encaminham pedidos para os setores de obras, educação e planejamento

todos

O vereador Adilso Comim (PSD), está solicitando ao setor de obras do município a macadamização e o patrolamento da Rua Jacinto Antônio Beber, no Bairro Rio Branco. Outro pedido do vereador é para que seja efetuada a pavimentação com concreto usinado na rua que dá acesso ao Cemitério do Rio Branco.

O vereador Lizeu Wisotscki (MDB), está encaminhando para a Secretaria de Infraestrutura o pedido para implantação de tubulação e rede de esgoto numa extensão de 100 metros, em rua lateral a Estrada Bananal do Sul, próximo à empresa Mauriglas. Para a Secretaria de Educação o vereador reivindicou a construção de uma sala para depósito, e melhorias nos banheiros na Escola Professora Alice Olinger Dias.

O vereador Ramon Castro (PSD), está solicitando para o setor de obras que junto com a Secretaria de Planejamento encaminhe projeto de ampliação, e construção de corrimão em ambos os lados, da ponte localizada na Estrada do Tibagi, sobre o Rio Ponta Comprida. O vereador mostrou algumas imagens da ponte já danificada, e disse que como está oferece risco para quem para quem passa pelo local.

O vereador Dr. Hélio Heineck (MDB), está reivindicando a implantação de infraestrutura e pavimentação na Rua Juarez Beber, que dá acesso ao Posto de Saúde do Bairro Rio Branco, e troca das luminárias na Estrada Ponta Comprida, nas imediações da unidade consumidora Nº 30500571. O parlamentar sugeriu para o Prefeito Municipal Luiz Antônio Chiodini que determine para o setor competente, que nos projetos para novas pavimentações seja incluída a implantação de Rede de Esgoto Sanitário. Ele elogiou a obra de asfaltamento na Rua Alfredo Zimmermann.

Capela Mortuária

O vereador Charles Longhi (MDB), apresentou indicação sugerindo para o Prefeito Municipal Luiz Antônio Chiodini, buscar parceria com a iniciativa privada com o objetivo de construir de uma Capela Mortuária, e disponibilizar a população em geral um local público adequado para realizarem o velório de seus entes queridos.