Vereadores encaminham pedido ao governador para reforço do efetivo da Polícia Militar

Na noite desta terça-feira, dia 9, os vereadores de Guaramirim aprovaram pedido para que uma moção seja enviada ao governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, solicitando reforço do efetivo da Polícia Militar no Estado.

Na moção, os vereadores pediram que os aprovados no curso de formação da Polícia Militar sejam aceitos o quanto antes, visto que os números atuais de PMs está abaixo do proposto pelos órgãos de segurança nacionais e internacionais.

De acordo com o presidente da Câmara, Romeu Butschardt Junior, é necessário reforçar os índices de segurança. “Sabemos da importância da segurança, dos policiais nas ruas e é por isso que esse pedido será enviado ao governador”, enfatizou.