Vereadores de Guaramirim prosseguem com sessões virtuais

Na noite desta quinta-feira (14), os vereadores de Guaramirim realizaram mais uma sessão virtual em virtude da pandemia do novo coronavírus. Na pauta, o Projeto de Lei Nº 001/2020 que oficializa estradas do Município de Guaramirim foi aprovado em segundo turno.

Outro projeto que também foi discutido foi Projeto de Lei Nº 075/2019 que institui a diária para os agentes públicos na Administração Direta e Indireta do Município de Guaramirim.

Além disso, o vereador Ernesto Friedemann indicou o envio de ofício a Debora Patti, Engenheira da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, com o objetivo de solicitar correção em um buraco da SC-108, na localidade da Vila Freitas.

O vereador Lizeu Wisotscki realizou duas indicações. Uma para manutenção da rua Gabriel Kraisch, localizada no Bairro Nova Esperança, e outra para abertura de valas de ruas nos bairros Corticeira e Corticeirinha. Por fim, o vereador Juarez Lombardi solicitou a limpeza da rede de esgoto do bairro Vila Amizade.

“É importante continuarmos o trabalho de fiscalização, acompanhamento e indicação de atividades. Nosso trabalho vai continuar”, disse o presidente da Câmara, vereador Romeu Butschardt Junior, popular Duno, sobre as sessões virtuais.