Vereadores de Guaramirim aprovam as contas da prefeitura dos anos de 2012 e 2016

todos

Vereadores de Guaramirim aprovaram por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/2018, sobre as contas da Prefeitura Municipal de Guaramirim, relativas ao exercício de 2012, do ex-prefeito Nilson Bylaardt. O parecer do Tribunal de Contas já havia sido apreciado pela legislatura anterior que solicitou a reapreciação destas contas. Sendo que o Tribunal de Contas após nova apreciação emitiu parecer pela aprovação das contas, como já havia feito no parecer anterior.

Também, por unanimidade, através do projeto de Decreto Legislativo Nº 003/2018, foram aprovadas as contas da Prefeitura Municipal de Guaramirim, relativas ao exercício de 2016 do ex-prefeito Lauro Fröhlich. Os vereadores acataram ao parecer do Tribunal de Contas que recomendou a aprovação.

INDICAÇÕES:

O vereador Charles Longhi (MDB), indica o envio de ofício ao Presidente do DEINFRA, Paulo França, com a finalidade de solicitar a realização de um estudo técnico para a construção de passagem para pedestres, ciclistas e motociclistas por baixo da Rodovia BR- 280, para religar a Rua Rodolfo Tepassé com o centro da cidade.

O vereador Lizeu Wisotscki (MDB), indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a reforma de todos os bancos colocados pela Administração do Ex-prefeito Nilson Bylaardt na Rua 28 de Agosto, e nas Praças Cantalício Flores e Expedicionários.

O vereador Ramon Castro (PSD), indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a elaboração de Projeto visando à construção de uma Clínica de Fisioterapia no Município de Guaramirim. O parlamentar disse que o espaço oferecido pelo município e muito pequeno e junto com o prefeito esteve no município de Mirim Doce e viu um modelo de clínica que poderia atender muito bem a demanda de Guaramirim. Vai se empenhar para que o recurso venha por meio de uma emenda parlamentar dos deputados de seu partido.