Vereadores aprovam Indicações e Pedido de Informação na sessão de 29/09

Na sessão de terça-feira, dia 29, os vereadores apresentaram quatro Indicações, entre elas, a Indicação Nº 185/2015 do vereador Lourival Charles Longhi. A mesma indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a implantação de uma Academia de Ginástica ao Ar Livre, no Bairro Rio Branco. Confira as demais:

Indicação Nº 184/2015: apresentada pelo vereador Lourival Charles indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a manutenção das lajotas soltas na Rua João Sotter Correa, localizada no Bairro Amizade;

Indicação Nº 186/2015: apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi indica a Defesa Civil determinar a abertura do prolongamento da Rua Germano Weber, no Loteamento Santa Rita, Bairro Avaí;

Indicação Nº 187/2015: apresentada pelo vereador Everaldo Sprung indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar melhorias na Rua do Quati, especificamente com relação ao buraco localizado próximo a propriedade do senhor Vilson Dalpra.

Pedido de informação

O presidente da Câmara de Vereadores de Guaramirim, Evaldo João Junckes, apresentou o Pedido de Informação Nº 049/2015. O mesmo requer ao Poder Executivo uma cópia na íntegra do Processo de Licitatório (Tomada de Preço), realizada no mês de dezembro de 2014, para aquisição da uma ETA.