Vereador Gerson Peixer (PSD) destaca cuidados contra o coronavírus

Na sessão da Câmara de Vereadores de Guaramirim desta quinta-feira, dia 23, de maneira virtual, o vereador Gerson Peixer (PSD) falou sobre a crescente no número de casos na cidade e também na região. Para o vereador, é preciso que as pessoas tomem mais cuidados em relação a doença, como evitar a aglomeração em festas ou reuniões particulares.

“O coronavírus está aí, é um perigo mais do que real e nossa cidade está sentindo os efeitos da doença. Qualquer sintoma da doença, como falta de ar ou febre, lembro que Guaramirim possui dois Centros de Triagem. Um está instalado nas dependências do AME (na rua João Butschardt, nº 365, no Centro) e outro no Hospital Santo Antônio”, destaca.

Vereador Gerson Peixer (PSD) aprova mais médicos para Guaramirim no combate ao coronavírus

Durante este mês, o vereador Gerson Peixer (PSD) também apoiou o projeto de lei que cria duas vagas para médicos para integrar o trabalho de combate ao coronavírus.

“Esta é uma importante vitória para a comunidade, na luta contra o coronavírus. Estes dois novos médicos devem trabalhar em prol de todos”, afirmou o vereador.