Vereador Ernesto Friedemann (PL) cobra aplicação de regras sanitárias contra o coronavírus na sede da Prefeitura; Vereador também agradece trabalho da equipe de Obras na manutenção das estradas do interior

Na sessão da Câmara de Vereadores de Guaramirim desta quinta-feira, dia 23, de maneira virtual, o vereador Ernesto Friedemann (PL) fez duas observações durante a sessão.

Na primeira, o vereador questionou a Prefeitura de Guaramirim pela falta de aplicação nas regras sanitárias contra o coronavírus. De acordo com o vereador, a Prefeitura exige as regras dos estabelecimentos, empresas e indústrias, mas na sede faltam cuidados em relação ao covid-19.

Além disso, o vereador Ernesto Friedemann (PL) agradeceu a qualidade do serviço feito pela equipe de Obras na manutenção das estradas do interior. Para o vereador, quando existe uma boa equipe, o trabalho em Guaramirim é bem feito.