Trabalhos da Secretaria de Esportes e Lazer apresentados para os vereadores

paludo

Durante a sessão desta terça-feira (10) o ex-secretário e agora vereador Admar Paludo (PP) fez uma apresentação dos trabalhos da Secretaria de Esportes e Lazer do município no período que foi o gestor da pasta. A exposição iniciou com informações da equipe de trabalho e a função de cada um, com destaque para os professores que são responsáveis pelas escolinhas mantidas pelo município. Paludo disse que atualmente cerca de 1400 alunos são atendidos nas mais diversas modalidades. Ele falou também das reformas que foram feitas em ginásios e no campo do selete. Ressaltou que é uma secretaria enxuta, com um orçamento anual de pouco mais de R$ 1,4 milhões, mas tem se destacado pelo importante trabalho social que presta.

Indicações

O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) está reivindicando a colocação de tubulação e construção de bocas de lobo em toda extensão da Rua Dona Marta Bruch no Bairro Corticeira. Ele sugere também que sejam aperfeiçoados os programas do protocolo digital, para que os munícipes possam acessar com mais agilidade e sem tanta burocracia.

O vereador Charles Longhi (MDB), quer do Demutran, a implantação de uma lombo faixa na Rua Luiz Balestieri, defronte a Escola Iaro Eugênio Hansch no Bairro Imigrantes. Outra solicitação é para que o município notifique Empresa RUMO/ALL para que seja refeito o serviço executado no Rio Quati após o acidente entre uma carreta e a composição da empresa, e a tubulação seja desobstruída.

O vereador Gerson Izidio Peixer (PSDB), indica ao Prefeito Municipal Luiz Antônio Chiodini, que inicie as pavimentações com concreto usinado nas ruas do Loteamento Schimtt. Um abaixo assinado dos moradores reforça o pedido do vereador.