SESSÃO ORDINÁRIA 24/10/2019

0

PAUTA
24/10/2019

ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:

Projeto de Lei Nº 065/2019: Dispõe sobre a delimitação de área urbana consolidada do Município de Guaramirim e estabelece medidas para a regularização ambiental e/ou fundiária de imóveis situados às margens de cursos d`água naturais em tais locais.

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO:

Projeto de Lei Nº 080/2019: Autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de até R$ 90.000,00.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 208/2019 apresentada pelo vereador Adilso Comim o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar o prolongamento lateral da Lombada localizada na Rua Cláudio Tomaselli, nas proximidades do Colégio Gustavo Tank, Vila Amizade.

Indicação Nº 209/2019 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a elaboração de Projeto “Empresa Amiga” visando celebrar parceria entra as empresas do Município e a Prefeitura Municipal de Guaramirim, com o objetivo de permitir que as empresas possam repassar recursos destinados ao incentivo na Área de Esportes.

Indicação Nº 210/2019 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar pavimentação defronte as Escolas e Igrejas localizadas em ruas de revestimento primário, visando a implantação de Lombadas para dar maior segurança aos munícipes.

Indicação Nº 211/2019 apresentada pelo vereador Carlos Ernesto Friedemann o qual indica ao Prefeito Municipal, tomar as providências cabíveis, visando recolher os moradores de Rua do nosso município e dar o devido encaminhamento legal.

Indicação Nº 212/2019 apresentada pelo vereador Osni Bylaardt o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a implantação de um Ponto de Ônibus com o respectivo abrigo, na Rodovia SC – 108, lado direito para que vai sentido Joinville, mais precisamente nas proximidades do acesso a Chácara do Paludo.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Pedido de Informação Nº 057/2019 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual ao requer ao Prefeito Municipal os seguintes documentos e informações:

1)Porque a pavimentação da Estrada Bananal do Sul está parada a mais de dois meses; Quais justificativas dessa paralisação no trecho entre o Loteamento São Francisco e a Igreja Sagrado Coração de Jesus.

MOÇÃO:

Moção Nº 014/2019 apresentada pelos vereadores Carlos Ernesto Friedemann, Admar Antônio Paludo e Adilso Comim os quais requerem que seja concedida Moção Parabenizando os Professores e os Atletas da APAE de Guaramirim que participaram do PARAJASC – Fase Estadual, na cidade de Caçador; Colhemos a oportunidade para registrar a satisfação e o orgulho do Poder Legislativo Municipal de Guaramirim em poder contar com professores dedicados e atletas empenhados em bem representar o nosso município, bem como desejar sucesso e pleno êxito em competições futuras.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta