SESSÃO ORDINÁRIA 14/11/2019

0

PAUTA
14/11/2019

ORDEM DO DIA:

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 225/2019 apresentada pelo vereador Gerson Izídio Peixer o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a implantação de um abrigo novo no Ponto de Ônibus localizado na Estrada Bananal do Sul, nas proximidades da empresa Mauriglass Indústria e Comércio de Vidros Ltda., localizada na Estrada Bananal do Sul nº 7264.

Indicação Nº 226/2019 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a construção de uma Capela para deposito de restos mortais no Cemitério Municipal “Alfonso Prüsse”.

Indicação Nº 227/2019 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal firmar parceria com o Instituto Santé visando a ampliação do Pronto Atendimento do Hospital Municipal Santo Antônio. Tal solicitação é feita com o objetivo de proporcionar pelo mais um consultório médico; Segundo o Instituto Santé atualmente durante o dia o pronto atendimento possui três médicos fazendo atendimento, porém o PA possui somente dois consultórios. Os pacientes precisam ser atendidos com mais rapidez; Ontem um paciente chegou as 12:30 no hospital e só foi atendido as 17:45.

Indicação Nº 228/2019 apresentada pelo vereador Hélio Luiz Heineck o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar reparos na pavimentação da Avenida Izidio Carlos Peixer.

Indicação Nº 229/2019 apresentada pelo vereador Hélio Luiz Heineck o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar uma operação tapa buraco com a máxima urgência na Estrada Bananal do Sul.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Pedido de Informação Nº 060/2019 apresentado pelo vereador Osni Bylaardt o qual requer ao Prefeito Municipal os seguintes documentos e informações:

1)Onde fica situado em Guaramirim o escritório da empresa GM Instaladora, empresa responsável pela execução e manutenção contínua do sistema de iluminação pública do município?

2)Quem é o supervisor responsável pela empresa no município de Guaramirim?

3)Qual o horário de funcionamento da empresa GM Instaladora em Guaramirim?

4)Como é feito a programação do plantão para atendimento e escala de trabalho dos funcionários da empresa GM Instaladora?

5)Qual é a central de atendimento da empresa GM Instaladora em Guaramirim, bem como o número de contato para os registros de protocolos e reclamações?

6)Quais os veículos de atendimento utilizados pelos funcionários da empresa para fazer a manutenção?

7)Qual o veículo utilizado pelo supervisor da empresa no município de Guaramirim?

8)Cópia do contrato assinado referente a execução de serviços contínuos de manutenção no sistema de iluminação pública, entre a empresa GM Instaladora e Prefeitura Municipal de Guaramirim.

9)Cópia da ART do profissional responsável pela empresa, que responde pela execução dos serviços contínuos de manutenção do sistema de iluminação pública do município.

10)Cópia do Certificado Registro Cadastro/CRC da empresa junto a CELESC distribuidora S.A.

11)Cópia dos certificados NRs, do supervisor e dos funcionários da manutenção.

12)Cópia do registro dos funcionários da empresa GM Instaladora.

13)Cópia da Certidão Negativas Federal, Estadual e Municipal e Certidão Negativa INSS e comprovante de depósitos FGTS, todos relacionados a empresa GM Instaladora.

14)Cópia de todos os protocolos de atendimento registrados pela empresa GM Instaladora?

15)Cópia do relatório de índice de falhas de acordo com projeto básico do edital.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta