SESSÃO ORDINÁRIA 07/11/2019

0

PAUTA
07/11/2019

ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:

Projeto de Lei Complementar Nº 004/2019: Acrescenta dispositivo na Lei Complementar Nº 007/2001, que dispõe sobre o plano de cargos e salários dos servidores do Município de Guaramirim.

Projeto de Lei Complementar Nº 014/2019: Altera a Lei Complementar Nº 07/2001, que dispõe sobre o plano de cargos e salários dos servidores públicos do Município de Guaramirim.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 216/2019 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, efetuar a retomada das obras de pavimentação de todas as Ruas da Comunidade Laura de Borba.

Indicação Nº 217/2019 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica o envio de ofício ao Comandante da 2º Cia da Policia Militar, Capitão Edson de Jesus, com a finalidade de solicitar que sejam realizadas rondas e blitz constantes no acesso ao Morro do Schmitt, para penalizar os motoristas de caminhão que insistem em passar nesse local.

Indicação Nº 218/2019 apresentada pelo vereador Ramon da Silva Castro o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar o rebaixamento e alargamento no final da Rua Carlos Francisco Machado, Bairro Caixa D´Água.

Indicação Nº 219/2019 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao DEMUTRAN, efetuar a sinalização na Rua Arthur Butschardt, permitindo o estacionamento de veículos em ambos os lados da Rua. Caso não haja possibilidade de liberar o estacionamento em ambos os lados da Rua, que seja proibido o estacionamento de caminhões na referida Rua.

Indicação Nº 220/2019 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a macadamização e o patrolamento na Rua Antônio Silveira, Bairro Corticeira.

REQUERIMENTOS:

Requerimento Nº 023/2019 apresentada pelo vereador Carlos Ernesto Friedemann o qual requer o envio de ofício a Secretária Municipal de Educação, senhora Marja Prusse Rebelato com a finalidade de convidá-la a participar de sessão ordinária desta Casa a realizar-se dia 14 de Novembro de 2019, (Quinta-Feira) com o objetivo de prestar informações e esclarecimentos a respeito do trabalho que está sendo realizado pela referida secretaria.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta