PROJETO E INDICAÇÕES APROVADOS NA SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA (17)

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM ÚNICO TURNO:

Projeto de Lei Nº 036/2014: Abre crédito suplementar no valor de R$ 1.474.080,00.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 146/2014 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal determinar a Diretoria de Trânsito do Município de Guaramirim, efetuar a sinalização com Placas “Proibido Estacionamento de Caminhões” nas Ruas com até 8 metros de largura que possuem grande fluxo de veículos, como é o caso da Rua Pastor Wilhem Lange, localizada no Bairro dos Imigrantes. Também fundamental nessas ruas sinalizá-las permitindo estacionamento somente um lado da rua.

Indicação Nº 147/2014 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal determinar a Secretaria de Agricultura, em parceria com a Fundação Municipal de Meio Ambiente, Sindicato Rural, Secretaria de Educação e Associações de Moradores com o envolvimento direto dos agricultores e proprietários das terras que margeiam o Rio Itapocú, para elaborar Projeto visando a recuperação da Mata Ciliar, numa largura de até 20 metros da margem, em toda sua extensão.

Indicação Nº 148/2014 apresentada pela vereadora Regina Sandra Jahn a qual indica ao Prefeito Municipal, determinar a Secretaria Municipal de Saúde, (restabelecer) normalizar a entrega de Medicamentos de Uso Contínuo (Pressão, Diabete etc.) nos Postos de Saúde do Município de Guaramirim.