Professores e atletas do judô de Guaramirim homenageados pelos vereadores

vereadores e atletas

O vereador Osni Bylaardt (MDB) foi o autor da proposição que prestou homenagem na sessão desta terça-feira (27) para os professores e atletas da Equipe de Judô de Guaramirim por bem representar o município nas últimas competições realizadas no estado. Os vereadores assinaram também uma Moção Parabenizando os Professores Claudio, Rogério e Solange e todos os atletas. O vereador acompanhou as competições realizadas em Gaspar e Concórdia e elogiou o bom desempenho da equipe. Falou da satisfação e orgulho do Poder Legislativo em poder contar com professores dedicados e atletas empenhados nessa modalidade esportiva, bem como desejou sucesso e pleno êxito em competições futuras.

Indicações

O vereador Charles Longhi (MDB) por meio de indicação está solicitando ao Prefeito Municipal, Luiz Antônio Chiodini, celeridade na contratação do quadro de pessoal para colocar em operação o Posto de Saúde no Loteamento São Francisco, no Bairro Bananal do Sul. O vereador justificou dizendo que o prédio está pronto, mostrou até algumas imagens do local, e segundo informações já possui toda a mobília, faltando somente a contratação da equipe da Estratégia da Saúde da família para entrar em operação. Colocou ainda que este bairro é o que mais cresce e os moradores necessitam desta unidade de saúde funcionando.

O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar o conserto do asfalto em toda extensão da Rua Ermínio Stringari no Bairro Corticeira. Ele pediu também para que o setor de saúde reveja os atendimentos odontológicos que são oferecidos no Posto de Saúde daquele bairro. Moradores reclamam que chegam de madrugada e mesmo assim não conseguem o atendimento. Outra preocupação do vereador é com a paralização das obras de novas calçadas no Bairro Avaí.

Pedido de Informação

O vereador Charles Longhi (MDB) apresentou um pedido de informação que requer do Prefeito Municipal Luiz Antônio Chiodini, documentos informando quando será publicado o Edital para licitação do transporte público em Guaramirim. O parlamentar destaca que o município está sem contrato há pelo menos sete anos, e que precisa com urgência de uma nova licitação. “Hoje existem bairros que necessitam de mais linhas de ônibus, a população cresceu, e a demanda pelo transporte coletivo é uma necessidade para muitos moradores para ir e vir do trabalho”.