Pauta sessão ordinária desta quinta-feira 18/02/2016

ORDEM DO DIA:

Projetos em 1º Turno de Discussão e Votação:

Projeto de Lei Nº 002/2016: Oficializa a Rua Nº 632, localizada no Bairro Guamiranga.

Projeto de Lei Nº 003/2016: Denomina Rua da Cidade: Rua Álvaro José Junckes”.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 031/2016 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar a elaboração de projeto para construir mais uma pista na Ponte do Agricultor, localizada no bairro Guamiranga.

Indicação Nº 032/2016 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a colocação de proteção na Ponte do Zanotti, no lado de Guaramirim.

Indicação Nº 033/2016 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a instalação de um semáforo na bifurcação das Ruas 28 de agosto com a Rua Henrique Friedmann.

Indicação Nº 034/2016 apresentada pelo vereador Everaldo Sprung o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a limpeza e o desassoreamento do ribeirão que tem início nas proximidades da propriedade do senhor João de Oliveira até a Rodovia BR-280 nas proximidades do SEDUP.

Indicação Nº 035/2016 apresentada pelo vereador Everaldo Sprung o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar com a máxima urgência a eliminação das poças de águas existentes no lado esquerdo da escadaria que dá acesso ao Morro da Santa.

Indicação Nº 036/2016 apresentada pelo vereador Juarez Lombardi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar o conserto do abrigo existente no ponto de ônibus localizado na Rua Guilherme Tomelin, mais precisamente nas proximidades do Bar do Rock, Bairro Caixa Dágua.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Pedido de Informação Nº 010/2016 apresentado pelo vereador Rafael Luis Otto o qual requer ao Poder Executivo os seguintes documentos e informações:
1)Relação de todos os cargos ligados a Secretaria de Planejamento com o respectivo salário do mês de Dezembro de 2015 e Janeiro de 2016.