Pauta sessão ordinária desta quinta-feira 04-02-2016

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 011/2016 apresentada pela vereadora Regina Sandra Jahn a qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a manutenção da Iluminação Pública na Rua Vitoria Campigotto, localizada no Bairro Avai.

Indicação Nº 012/2016 apresentada pela vereadora Regina Sandra Jahn a qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a macadamização ou colocação de bica corrida na Rua Exp. Olímpio José Borges, no trecho entre a Rua Guilherme Tomelin até o Centro de Ecoterapia.

Indicação Nº 013/2016 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a limpeza da vala e da tubulação localizada entre a Rua Guilherme Tomelin e a Linha Férrea, no Bairro Caixa d’ Água.

Indicação Nº 014/2016 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar a Secretaria de Infraestrutura efetuar uma parceria com os moradores da Rua Benta Águida Borba, localizada no Bairro Ilha da Figueira para trocar a tubulação existente.

Indicação Nº 015/2016 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a recuperação da cobertura do Palco da Praça Cantalício Érico Flores que foi danificada no vendaval em dezembro de 2015.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Pedido de Informação Nº 004/2016 apresentado pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual requer ao Poder Executivo os seguintes documentos e informações:

1) Cópia do relatório e empenhos comprovando onde o Município de Guaramirim gastou os 170 mil reais, devolvidos pela Câmara de Vereadores no final de 2015 para aquisição de Macadame para as estradas de revestimento primário de nosso Município.

Observação: Esta informação é para esclarecer o munícipe que questiona que as estradas do interior continuam sem macadame em muitos pontos. É dever nosso prestar conta desse recurso que foi destinado especificamente para compra de macadame com o intuito de recuperar as estradas do interior. Infelizmente ainda hoje muito pouco macadame se vê nas estradas.

Pedido de Informação Nº 005/2016 apresentado pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual requer ao Poder Executivo os seguintes documentos e informações:

1) Quanto foi gasto pelo município de Guaramirim para recuperar a Ponte próxima da propriedade do Sr. Afonso Guesser, no final do Bananal do Sul;

2) Quem foi que executou o serviço, foi a Prefeitura de Guaramirim ou foi uma empresa terceirizada;

3) Quem foi o engenheiro responsável pela obra,

Observação: O serviço efetuado foi de baixa qualidade, chegaram a utilizar madeira roliça em uma das cabeceiras, não vai demorar e novamente essa ponte estará comprometida, pois em uma das cabeceira já está se formando buracos, o aterro está cedendo.