PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 27/06/2017

0

ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM ÚNICO TURNO:

Projeto de Lei Nº 044/2017: Abre crédito suplementar no valor de R$ 961.846,00 (Novecentos sessenta e um mil oitocentos quarenta e seis reais).

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO:

Projeto de Lei Nº 042/2017: Altera a Lei Nº 4346/2016 que autoriza o Município a celebrar convênio com os Bombeiros Voluntários de Guaramirim.

Projeto de Lei Nº 043/2017: Abre crédito suplementar no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais).

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 212/2017 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a retomada do Projeto Chipagem de cães em nossa cidade.

Indicação Nº 213/2017 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a manutenção das luminárias queimadas no Cemitério Municipal Alfonso Prusse.

Indicação Nº 214/2017 apresentada pelo vereador Dr. Hélio Luiz Heineck o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar que a Secretaria Municipal de Educação efetue uma parceria com a Professora Vera Marcia Souza Pinheiro, objetivando que sejam ministradas aulas preparatórias para redação do ENEM destinadas ao púbico de grande vulnerabilidade social e econômica, frequentando escola ou não, cujo serviço será de forma totalmente gratuita.

Indicação Nº 215/2017 apresentada pelo vereador Gerson Izidio Peixer o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a macadamização e o patrolamento da Estrada Serenata, iniciando na Rodovia do Arroz até o campo da Serenata.

Indicação Nº 216/2017 apresentada pelo vereador Gerson Izidio Peixer o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a colocação de uma grade na Boca de Lobo localizada no final de Rua João Sabino, mais precisamente nas proximidades da residência Nº 75.

REQUERIMENTO:

Requerimento Nº 009/2017 apresentado pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual requer o envio de ofício a Presidente da Ação Social de Guaramirim, senhora Maria Salete Küster, com a finalidade de convidá-la a participar de sessão desta Casa, á realizar-se dia 11 de Julho, com objetivo de fazer uma prestação de contas dos últimos dois anos que esteve a frente desta importante entidade do nosso município. Essa prestação de contas é de suma importância haja vista que os vários projetos desenvolvidos pela entidade são recursos oriundos de convênios municipais.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta