PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 20/11/2018

0

SESSÃO ORDINÁRIA
20/11/2018
PAUTA

ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:

Projeto de Lei Complementar Nº 029/2018: Altera dispositivos na lei Complementar Nº 007/2001, que dispõe sobre plano de cargos e salários dos servidores públicos do município de Guaramirim.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 297/2018 apresentada pelo vereador Ivo João Vieira, o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar a Secretaria Municipal de Esportes, para que efetue a aquisição e doação dos Jogos de Bocha novos, para as Canchas que iria participar do Torneio Municipal de Bocha, já no inicio do Campeonato.

Indicação Nº 298/2018 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki, o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar implantação de uma boca de lobo na Rua Luiz Alves, Bairro Corticeirinha.

Indicação Nº 299/2018 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki, o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a limpeza dos barrancos e o ensaibramento da Estrada Poço Grande, iniciando na Rodovia BR-280 em direção a Igreja.

Indicação Nº 300/2018 apresentada pelo vereador Gerson Izidio Peixer, o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a construção de um abrigo no ponto de ônibus, localizado na Estrada Bananal do Sul, próximo à empresa Mauriglass.

Indicação Nº 301/2018 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi, o qual indica ao Prefeito Municipal, intervir junto à empresa Viação Canarinho para que a mesma atenda os moradores do Bairro Bruderthal, os quais solicitam que a linha de ônibus que hoje faz o percurso até a entrada do município de Schroeder, seja estendida até a divisa com o município de Joinville.

Indicação Nº 302/2018 apresentada pelo vereador Ramon da Silva Castro, o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a fiscalização e a devida notificação dos proprietários de imóveis que possuam calçadas em mau estado de conservação, para que estes promovam os reparos necessários, nos termos do que determina o Art. 56-A do Código de Obras do Município de Guaramirim (Lei n° 1003/1986).

Indicação Nº 303/2018 apresentada pelo vereador Osni Bylaardt, o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a disponibilização do novo mapa geográfico do Município de Guaramirim

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta