PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 16/08/2018

0

SESSÃO ORDINÁRIA
16/08/2018
PAUTA

ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:

Projeto de Lei Nº 033/2018: Cria o Serviço Municipal de Inspeção Animal e Sanitário de Produtos de Origem Animal, cria taxa de inspeção e estabelece multas.

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO:

Projeto de Lei Nº 051/2018: Denomina Servidão da Cidade “Servidão Rua Bueno”.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 223/2018 apresentada pelo vereador Gerson Izidio Peixer, o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar as Águas de Guaramirim, efetuar a implantação de rede de água tratada na Rua Antônio S. de Almeida e Laterais, localizada no Bairro Jacú-Açu.

Indicação Nº 224/2018 apresentada pelos vereadores Carlos Ernesto Friedemann e Osni Bylaardt, os quais indicam ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a pavimentação da Rua Nº 373 – Antônio Beber, Bairro Rio Branco.

Indicação Nº 225/2018 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar implantação de infraestrutura, macadamização e patrolamento na Rua do Mineiro, no Bairro Quati.
Indicação Nº 226/2018 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a conclusão da implantação de infraestrutura, macadamização e patrolamento na Rua Oliveira (Morro do Jorge), no Bairro Corticeira.

Indicação Nº 227/2018 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar a elaboração de Projeto para a pavimentação da Rua Reinoldo Rotters e trecho da Rua Vitor Reinke nos fundos da prefeitura, ambas localizadas no centro da cidade.

Indicação Nº 228/2018 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica o envio de ofício ao Presidente do DEINFRA senhor Paulo França e ao Superintendente do DEINFRA norte senhor Ademir Machado, solicitando que seja providenciado a recuperação da capa asfáltica da Ponte Ivo Silveira, conhecida como ponte do Arno Zimdars na Rodovia SC 108, no município de Guaramirim.

Indicação Nº 229/2018 apresentada pelo vereador Ramon da Silva Castro o qual indica o indica ao Prefeito Municipal encaminhar para esta Casa para apreciação e votação um Projeto de Lei, destinando recursos na ordem de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a Associação de Bananicultores do Município de Guaramirim, destinados para a manutenção das atividades da referida entidade, cujos recursos seriam provenientes das sobras orçamentárias da Câmara Municipal de Guaramirim, exercício 2018.

Tribuna Livre: Presidente da Associação de Bananicultores de Guaramirim, senhor Gilson Treis.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta