PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 04/07/2017

0

- Posse dos suplentes de vereador Regina Sandra Jahn e Irineu Pommerening.

ORDEM DO DIA:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO:

Projeto de Lei Nº 041/2017: Abre crédito suplementar no valor de até R$ 470.000,00 (Quatrocentos e setenta mil reais).

- Tribuna Livre com o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação senhor Valério Verbinem.

INDICAÇÔES:

Indicação Nº 224/2017 apresentada pelo vereador Osni Bylaardt o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a macadamização e o patrolamento da Lateral da Rua Jacó Reinert, mais conhecida como Tifa Bertoldo Lindner.

Indicação Nº 225/2017 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica o envio de ofício ao Presidente do DEINFRA, Sr. Wanderlei Agostini, com a finalidade de solicitar que o mesmo determine com máxima urgência a reativação do Radar (Lombada Eletrônica) instalada na BR 280, no Km 52,6, em Guaramirim bem no acesso aos Bairros Avaí e Escolinha.

Indicação Nº 226/2017 apresentada pelo vereador Gerson Izidio Peixer o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a macadamização e o patrolamento da Rua 12 Julho, Lateral da Av. Izidio Carlos Peixer, Bairro Ilha da Figueira.

Indicação Nº 227/2017 apresentada pelo vereador Adilso Comim o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a macadamização e o patrolamento da Rua Nº 367- Benedito Paula, lateral de Rua Benjamin Girardi, Vila Carolina.

Indicação Nº 228/2017 apresentada pelo vereador Adilso Comim o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a abertura de uma rua ligando a Rua Benjamim Girardi até a Estrada Ponta Comprida.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta