PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 01/02/2019

PAUTA

01/02/2019

Indicação Nº 001/2019 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a implantação de uma Galeria na Rua José Rover Belegante, Bairro Corticeirinha.

Indicação Nº 002/2019 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar o conserto de todos os abrigos de ponto de ônibus, localizados na Rua José Rover Belegante, Bairro Corticeirinha.

Indicação Nº 003/2019 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a implantação de uma Área de Lazer no Bairro Corticeira.

Indicação Nº 004/2019 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar o setor competente realizar no Bairro Caixa da Água, na Escola Municipal Padre Mathias Maria Stein e no Posto de Saúde, os seguintes serviços:

1)A colocação dos postes e alambrados para cercar a escola, para garantir maior segurança ao educandário;

2) Efetuar a retirada das ferragens expostas na entrada do posto de saúde, já ocorreram alguns acidentes por conta disso;

3)Efetuar a colocação de grades em algumas boca de lobo no pátio do posto de saúde;

4)Consertar o telhado do Abrigo de Passageiros localizado em frente ao posto de saúde.

MOÇÃO:

Moção Nº 001/2019 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o após ouvido o plenário requer que seja enviado Moção Parabenizando o Supermercado Rancho Bom pela Campanha Panetone/Chocotone da Esperança, com o objetivo de ajudar as APAEs da região. No mês de dezembro 2018 a campanha rendeu R$ 20.074,00 reais, sendo o valor dividido entre as APAEs de Jaraguá do Sul e Guaramirim, respectivamente cada uma recebeu R$ 10.037,00 reais.

REQUERIMENTO:

Requerimento Nº 001/2019 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual requer o envio de ofício ao Gerente Regional da Celesc de Jaraguá do Sul, Sr. Wagner Felipe Vogel, com a finalidade de convidá-lo a participar de uma Sessão da Câmara de vereadores de Guaramirim, neste mês de fevereiro de 2019, com o objetivo de explicar para os vereadores e a comunidade em geral de Guaramirim, como é realizado o monitoramento da barragem da Usina do Bracinho, localizada no município de Schroeder. Faço esse pedido atendendo solicitação de munícipes que estão preocupados, por conta do que aconteceu em Brumadinho Minas Gerais no último dia 25 de janeiro. Precisamos saber como é realizado a fiscalização da barragem e quais serão os impactos num eventual rompimento da mesma.