Novo Plano Diretor de Guaramirim é aprovado em primeira votação

Na sessão desta quinta-feira, dia 3, o Novo Plano Diretor de Guaramirim foi aprovado em primeira votação por todos os vereadores. Os mapas do novo Plano Diretor foram apresentados na sessão de terça-feira (01) pela arquiteta Ana Beatriz Schier. O novo Plano Diretor de Guaramirim será utilizado como ferramenta central do planejamento da cidade.

O presidente da Câmara, Romeu Butschardt Junior (PP), o Duno, destacou a aprovação do projeto. “É importante que estamos aprovando o Plano no fim do nosso mandato. Isso vai mudar como as pessoas, empresas enxergam Guaramirim”, destacou.
O vereador Gerson Peixer (PSD) destacou. “Nós vamos marcar história com a votação do Plano Diretor, tínhamos que votar, é um avanço para o nosso município”, afirmou.

O vereador Admar Paludo (PP) também registrou a aprovação. “É um dia histórico para Guaramirim. Nós vamos colher bons frutos com a aprovação do plano, empresas vindo, planejamento seguindo de maneira correta”, disse.

De acordo com o vereador Adilso Comin (PSD), Guaramirim avança com a aprovação. “Estamos dando vários passos com um novo projeto para a cidade”.

O novo Plano Diretor de Guaramirim segue para segunda votação na próxima sessão, terça-feira, dia 8. O último Plano Diretor foi apresentado em 2008.