ILUMINAÇAO PÚBLICA EM DEBATE NA CÂMARA

Após a solicitação em plenário dos vereadores, compareceu na sessão da Câmara desta terça-feira (05) o proprietário da Empresa Quark Engenharia , Hoylson Trevisol,  para apresentar o planejamento de ações para a manutenção da iluminação pública no município de Guaramirim. Trevisol apresentou o relatório da atividades nos últimos 04 meses após a empresa, vencedora da licitação, ter iniciado os trabalhos no município. O Diretor da Quark Engenharia respondeu os questionamentos dos vereadores e as solicitações dos cidadãos para as manutenções da iluminação pública. Um relatório deverá ser entregue aos vereadores com todos os dados dos atendimentos e  serviços realizados pela empresa responsável.