Igreja Cristã Maranata homenageada pelos vereadores de Guaramirim

0

vereadores entregam placa para pastor

Na sessão dos vereadores de Guaramirim nesta quinta-feira (25) a Igreja Cristã Maranata foi homenageada pelos 22 anos de fundação no município. O autor da proposição foi o vereador Ramon Castro (PSD) que se pronunciou e ressaltou que esta igreja tem sido instrumento precioso nas mãos de Deus na pregação do Evangelho, mas também, pela fidelidade daqueles que a compõem ao longo da sua jornada, desde sua fundação.
Disse que o objetivo da vida cristã é fazer ressurgir no coração do próximo a esperança onde há o desespero, a alegria onde há tristeza, “podemos afirmar que os ensinamentos religiosos pregados pela Igreja Cristã Maranata de Guaramirim, norteados pela Bíblia Sagrada, são fundamentais para recuperação de inúmeras pessoas em nossa sociedade, pois os atendimentos às demandas, através de orientação moral e religiosa, através da assistência aos necessitados e do engajamento em ações beneficiam a população de um modo geral e merecem reconhecimento”.
Fiéis que lotaram as dependências da câmara acompanharam também a mensagem do pastor Carlos Dario Germer que falou da história da igreja no Brasil, que neste ano estará completando 50 anos, e sua consolidação em Guaramirim. O prefeito municipal Luiz Antônio Chiodini prestigiou a sessão.

Compartilhar →

About Author

Deixar Resposta