Guaramirim passa a ter 22 bairros

mapa

Os vereadores de Guaramirim aprovaram nesta terça-feira (23) os projetos de leis que denominam os bairros e estabelecem seus perímetros no município. Com a aprovação destas leis além dos bairros já existentes, localidades foram transformadas em bairros. Agora Guaramirim passa a ter os seguintes bairros: Bairro Amizade, Bairro Avai, Bairro Bananal do Sul, Bairro Barro Branco, Bairro Beira Rio, Bairro Bruderthal, Bairro Caixa D’água, Bairro Centro, Bairro Corticeira, Bairro Corticeirinha, Bairro Escolinha, Bairro Figueirinha, Bairro Guamiranga, Bairro Ilha da Figueira, Bairro Imigrantes, Bairro Jacu Açu, Bairro Nova Esperança, Bairro Poço Grande, Bairro Quati, Bairro Recanto Feliz, Bairro Rio Branco e Bairro Vila Amizade.
As definições dos limites destes bairros podem ser vistas nos novos mapas que estarão disponíveis no setor de planejamento da prefeitura.

Indicações

O vereador Charles Longhi (MDB) está indicando para a Secretaria de Planejamento a elaboração de um projeto para pavimentação asfáltica da Rua Alexandre Altini, localizada no Bairro Imigrante.

O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) reivindica que as Águas de Guaramirim, faça a implantação de rede de água numa extensão de aproximadamente 80 metros, em uma via lateral a Rua José Rover Belegante, Bairro Corticeirinha, proximidades da residência do senhor Orti. O vereador aproveitou para pedir a macadamização desta rua e o concerto da pavimentação no Bairro Corticeira. Ele mostrou algumas fotos dos locais.

O vereador Ramon Castro (PSD) está solicitando para o setor de obras a macadamização e o patrolamento das Ruas Carlos Zastrow e Arno Hartmann, no Bairro Recanto Feliz. Também indica ao setor competente, providenciar a colocação de novas lixeiras em todos os abrigos de ônibus localizados no município, bem como fechar a parte dos fundos dos referidos abrigos. O vereador mostrou algumas imagens do estado dos abrigos.