Financiamento com o BRDE autorizado pelos vereadores é assinado

GUARAMIRIM Assinatura contrato BRDE- foto PMG (1)

Os vereadores de Guaramirim acompanharam nesta segunda-feira (07) a assinatura do contrato de financiamento do município com o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) no valor de R$ 15 milhões, dentro do Programa “Prodetur + Turismo”, com uma contrapartida de R$ 3,750 milhões do próprio município, que serão aplicados em pavimentações.
Ao autorizar o executivo a buscar estes recursos os vereadores atendem os vários pedidos de pavimentações que chegam diariamente na câmara. Nesta etapa, segundo informações do governo municipal, ruas dos bairros Jacu-Açu, Vila Carolina, Corticeira, Caixa D’água, Ilha da Figueira, Morro do Satuca e Centro serão beneficiadas. O cronograma de obras seguirá conforme a autorização do BRDE para a licitação.