Diplomação dos novos vereadores mirins acontecerá na próxima terça-feira

diplomação

Será realizada na próxima terça-feira (18/12) a Sessão Solene de Encerramento da Legislatura 2018 e Diplomação da Legislatura 2019 da Câmara de Vereadores Mirins de Guaramirim.
Na ocasião será oficialmente encerrado o mandato dos Vereadores Mirins da 13ª Legislatura – 2018. Os eleitos no dia 12 de novembro, nas sete escolas participantes do Programa Vereador Mirim, receberão seus diplomas das mãos dos Vereadores da Câmara Municipal.
Veja quais serão os estudantes diplomados em cada escola:
• Centro Educacional Carrossel: Leonan Fröhlich (vereador) e Estela Deretti Otto (suplente).
• E.E.B. Alfredo Zimmermann: Yasmin Lorenzetti de Souza (vereadora) e Kethylen Rayssa Oliveira da Silva (suplente).
• E.E.B. Prefeito Lauro Zimmermann: Eduardo de Azevedo (vereador) e Kamile Pedroso (suplente).
• E.E.B. São Pedro (matutino): Raiane Lopes Vieira (vereadora) e Guilherme Daniel Winter (suplente).
• E.E.B. São Pedro (vespertino): Rayanna Nayanne Franke (vereadora) e André Luiz de Souza (suplente).
• E.E.F. Almirante Tamandaré (matutino): Stephanye Larissa Pereira (vereadora) e Maria Joanna Lemke (suplente).
• E.E.F. Almirante Tamandaré (vespertino): Eduarda Santana do Nascimento (vereadora) e Pedro Henrique de Mira (suplente).
• E.E.F. São José: Talita Naizer Soethe (vereadora) e Felipe Rodrigues (suplente).
• E.M.E.F. Padre Mathias Maria Stein: Ezequiel Ismael Trindade (vereador) e Leandro Alcides de Andrade (suplente).