CURSO GRATUITO PARA PRÉ-CANDIDATOS

Curso gratuito da Avevi para pré-candidatos inicia nesta quarta-feira
O “Curso Legislativo em Ação: Noções Políticas no Parlamento”, direcionado para pré-candidatos a vereador (a) nas eleições do próximo ano, atuais vereadores, servidores, agentes públicos e políticos e demais interessados, inicia nesta quarta-feira, dia 03 de Julho, às 18:30 horas, no Auditório do Centro Universitário Católica SC.
Inscrições podem ser feitas até a data do inicio do curso pelo site da Escola da Alesc -http://escola.alesc.sc.gov.br/evento/?eid=1435 – Ou no e-mail para avevi@avevi.org.br.
A formação será realizada pelas Escolas do Legislativo da Avevi e Assembleia Legislativa, com apoio da universidade e se estenderá até o dia 15 de agosto, com carga horária de 25 horas.
O objetivo é promover atualização política dos vereadores e servidores, com temas atuais e inerentes à atividade parlamentar e oferecer noções do parlamento para futuros vereadores.
Programação:
Dias 03 e 04/07/2019 – 18:30 hs; Aula: “Interdependência dos Poderes e o Papel do Vereador” – Ministrante – ANDRÉ DE SOUSA ROEPKE
Dias 17e 18/07/2019 – 18:30 hs : Aula: “Marcos Regulatórios Municipais”
Ministrante – SERGIO MACHADO FAUST
Dias 31/07 e 01/08/2019 – 18:30 h – Aula: “Comunicação e Mídias Sociais como Ferramenta para Otimização do Mandato Parlamentar” – Ministrante – JUSSIE SEDREZ CHAVES
Dias 14 e 15/08/2019 – 18:30 h – Aula: “Políticas Públicas” – Ministrante – SISI BLIND