Confira a pauta da sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, dia 17

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM ÚNICO TURNO.

Projeto de Lei Nº 008/2020: Concede revisão geral anual aos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta, bem como ao Poder Legislativo Municipal.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 041/2020 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica que a Câmara Municipal de Guaramirim, realize uma homenagem aos atletas de Vôlei, Antony José Burguer e Jonas Otto, ambos convocados para a Seleção Catarinense sob 17 e sub 19, que disputará o Campeonato brasileiro das categorias na cidade de Saquarema, estado do Rio de Janeiro.

Indicação Nº 042/2020 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a macadamização e o patrolamento da Rua Nº 520, lateral da Estrada Bananal do Sul.

Indicação Nº 043/2020 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a manutenção e limpeza da quadra de futebol de areia localizada no Bairro Corticeira.

Indicação Nº 044/2020 apresentada pelo vereador Gerson Izidio Peixer o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a macadamização e o patrolamento da Rua Oscar Setter.

Indicação Nº 045/2020 apresentada pelo vereador Carlos Ernesto Friedemann o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar com a máxima urgência o reparo no buraco existente na pavimentação da Rua Carlos Lichtenberg, Bairro Avai.

Indicação Nº 046/2020 apresentada pelo vereador Carlos Ernesto Friedemann o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar com a máxima urgência a manutenção da Rua Hilário Hauck, Bairro Figueirinha.

Indicação Nº 047/2020 apresentada pelo vereador Adilso Comim o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao DEMUTRAN efetuar a implantação de uma Lombo Faixa na Rua Nº 372 – Osvaldo Beber, mais precisamente nas proximidade do Posto de Saúde, Bairro Rio Branco.

Indicação Nº 048/2020 apresentada pelo vereador Adilso Comim o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao DEMUTRAN efetuar a implantação de uma Lombo Faixa na Rua Nº 196 – Izidio Roberto de Freitas, mais precisamente nas proximidade da Igreja da Comunidade.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Pedido de Informação Nº 006/2020 apresentada pelo vereador Ramon da Silva Castro o qual requer o envio de ofício ao senhor Prefeito Municipal com a finalidade de solicitar que seja enviado a esta Casa os seguintes documentos e informações:

1) Como está o processo de regularização fundiária do Bairro Quati;

2) Quando será feito uma atualização com o nome de todas as Ruas do Município de Guaramirim, haja vista que existem várias ruas que não recebem correspondência em virtude do Correio não possuir o endereço correto.