Confira a pauta da sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 10

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:

Projeto de Lei Nº 006/2020: Autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de até R$ 250.000,00.

Projeto de Lei Nº 007/2020: Autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de até R$ 3.188.108,14 e crédito especial no valor de até R$ 201.369,61.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 038/2020 apresentada pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual indica o envio de ofício ao Diretor de Projetos da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina, Engenheiro Abel, solicitando que seja fornecido a esta Casa as seguintes informações sobre a duplicação da Rodovia BR-280, trecho urbano de Guaramirim:

1)Como está o andamento dos projetos das obras de artes (duplicação do viaduto sobre a linha férrea, duplicação da ponte do portal na divisa com Jaraguá do Sul e das passarelas para pedestres;

2) Qual a previsão para essas obras serem licitadas;

Obs: Essas informações é um pedido dos empresários e comerciantes que possuem suas empresas instaladas as margens da referida rodovia, haja vista que a duplicação está avançando neste trecho e as obras de artes sem previsão para o seu início. Os empresários estão preocupados se as obras de artes não iniciarem o mais breve possível.

Indicação Nº 039/2020 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a ampliação do telhado do abrigo de passageiros, localizado na Rua 28 de Agosto, mais precisamente defronte a Praça Cantalício Érico Flores.

Indicação Nº 040/2020 apresentada pelo vereador Lizeu Wisotscki o qual indica ao Prefeito Municipal, , determinar ao Setor Competente, efetuar a construção de um abrigo de passageiros, na Rua José Rover Belegante, mais precisamente defronte ao Supermercado Silva, Bairro Corticeira.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Pedido de Informação Nº 005/2020 apresentado pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual requer o envio de ofício ao senhor Prefeito Municipal, haja vista que com a assinatura da ordem de serviço para construção da Escola Municipal Dorvalino Felippi, a comunidade católica requer os seguintes documentos e informações:

1)Onde será o acesso para a nova Escola pelos Pais e Alunos.

2)Por onde a empreiteira entrará com os materiais que serão utilizados para a construção da Escola;

3)A comunidade está aberta para negociar com a Prefeitura a troca da Rua Padre Mathias por uma faixa de terra nos fundos do novo Salão Paroquial onde a Prefeitura poderá construir uma nova Rua dando acesso a Escola.