Confira a pauta da sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, dia 5

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO

Projeto de Lei Nº 006/2020: Autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de até R$ 250.000,00.

Projeto de Lei Nº 007/2020: Autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de até R$ 3.188.108,14 e crédito especial no valor de até R$ 201.369,61.

INDICAÇÕES:

Indicação Nº 035/2020 apresentada pelo vereador Adilso Comim o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a elaboração de um Projeto visando a implantação de pavimentação na Rua Nº 221 – Salvador da Cunha, localizada na Vila Brümuller.

Indicação Nº 036/2020 apresentada pelo vereador Ramon da Silva castro o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a manutenção da galeria existente ao lado da linha férrea.

Indicação Nº 037/2020 apresentada pelo vereador Charles Longhi o qual indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a construção de calçadas na Rua Vereador João Pereira Lima, preferencialmente com Paver e Acessibilidade.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Pedido de Informação Nº 004/2020 apresentado pelo vereador Lourival Charles Longhi o qual requer ao Prefeito Municipal os seguintes documentos e informações:

1) Porque ainda não foi efetuado a compra dos materiais para o Hospital Municipal Santo Antônio com recursos da Emenda Parlamentar apresentada pelo Deputado Celso Maldaner no valor de R$ 117.000,00(Cento e dezessete mil reais).

Obs: O valor já foi depositado na conta da Secretaria Municipal da Saúde há seis meses; Esse recurso foi disponibilizado para comprar os seguintes itens para o Hospital: 30 poltronas, 20 leitos com proteção, 15 aéreos, 20 TV de 32” 2 carros maca, 3 geladeiras, 3 micro-ondas, 1000 peças de lençóis, 100 colchas, 100 mantas, 1 máquina de costura, 1 cadeira de rodas obeso, 1 cadeira banho obeso, 5 cadeiras giratórias. Como a emenda era para custeio a Secretaria Municipal de Saúde não tinha teto para os R$ 150 mil reais e nem para a aquisição; O deputado Maldaner deu a ideia de negociar esse dinheiro com o Instituto Santé ou com a Secretaria de Saúde. O Secretário de Saúde, senhor Marcelo Deretti concordou em realizar a troca do dinheiro; Ele ficará com os R$ 117 mil reais da emenda e dará esse valor para Hospital efetuar as compras.