CHEGA AO FIM A LEGISLATURA 2018; NOVOS MIRINS SÃO DIPLOMADOS

todos

Aconteceu nesta terça-feira (18/12), em sessão solene da Câmara de Vereadores, o encerramento da Legislatura 2018 e a Diplomação da Legislatura 2019 da Câmara Mirim de Guaramirim. Foi uma noite de muitas homenagens, agradecimentos e prestação de contas.

A Presidente Mirim, Eduarda Campestrini, discursou apresentando um resumo das atividades desenvolvidas pelo Programa Vereador Mirim no ano de 2018, entregando na sequência uma cópia do Relatório de Atividades do Programa ao Presidente da Câmara, Carlos Ernesto Friedemann. Além dela, outros seis participantes da Legislatura 2018 discursaram relembrando ações realizadas durante o ano e agradecendo aos envolvidos.

O coordenador do Programa, Arthur Gustavo Delmonego, também agradeceu a todos aqueles que colaboraram, direta ou indiretamente, com as atividades do Vereador Mirim, e parabenizou em especial os integrantes das legislaturas 2018 e 2019.

O Presidente Carlos Ernesto Friedemann discursou agradecendo e elogiando o trabalho da equipe responsável pelo Vereador Mirim, que iniciou suas atividades durante a sua gestão como Chefe do Legislativo Municipal. Também fez uso da palavra o Prefeito Luís Antônio Chiodini, que comentou sobre ações realizadas em conjunto com os Vereadores Mirins.

Os novos vereadores e suplentes receberam seus diplomas das mãos dos vereadores adultos, sendo prestigiados pelos seus pais, professores e convidados.

As atividades do Programa Vereador Mirim retornam em 2019, com a posse e atividades preparatórias a partir do mês de fevereiro.