Câmara de Vereadores de Guaramirim aprova recursos para a APAE

Na sessão desta quinta-feira, dia 20, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto para repasse de R$ 300 mil para a APAE de Guaramirim.
Para o presidente da Câmara, vereador Romeu Butschardt Junior, popular Duno, “é sempre bom contribuir com a comunidade que é atendida pela APAE, referência em toda a região”.

O vereador Gerson Peixer reforça que os recursos serão bem aplicados. “A APAE de Guaramirim é uma instituição forte e que faz um belo trabalho na cidade”, destaca.

De acordo com o presidente da APAE, José Dequêch, conhecido como Zeca, os recursos serão utilizados para compra de um terreno próximo da entidade, na rua Pedro Graf, bairro Avaí. “Iremos construir uma área de multiuso de 500 metros quadrados, com ginásio multiuso para prática de esportes”, e completa, “aumentamos muito o atendimento e em três anos, crescemos 112%”.

O repasse foi aprovado por todos os vereadores.