Câmara de Guaramirim presta homenagens com a Comenda Peabiru

mesa

O vereador Osni Bylaardt (MDB) conduziu a Sessão Solene, realizada nesta terça-feira (06), que homenageou com a Comenda Peabiru o Professor Luiz Roque Dias, o Rotary Club Guaramirim e o ex-prefeito Nilson Bylaardt. Indicados pelos vereadores Dr. Hélio Heineck (MDB), Duno Butschardt (PP) e Lizeu Wisotscki (MDB). Osni substituiu o presidente Ernesto Friedemann (PP) que está em tratamento de saúde. O vereador fez um pronunciamento em nome dos colegas vereadores destacando os homenageados com esta honraria.

Pronunciamento do Presidente em Exercício Osni Bylaardt para os homenageados com a Comenda Peabiru 2018

“Ressaltamos aqui que ao ser conferido a Comenda Peabiru ao Rotary Club de Guaramirim, por indicação do vereador Romeu Butschardt Júnior, a Câmara Municipal sente que cumpriu com o dever de reconhecer os feitos desta entidade que tem angariado o respeito e a admiração da comunidade local, pelo trabalho que desenvolve na área social desde o ano de 1967.
Ressaltamos aqui também que ao ser conferido a Comenda Peabiru ao Professor Roque, por indicação do vereador Hélio Luiz Heineck, a Câmara Municipal sente que cumpriu com o dever de reconhecer o excelente trabalho realizado na área da educação por vossa senhoria. Uma das Verdades da Profissão de Professor é de que ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível, daí a razão de se desejar que existam sempre bons professores para nossos filhos e netos; Vale lembrar que a tarefa de educar é um ato que vai além do mero exercício profissional, dando vazão ao sentimento da vocação.
Senhor Nilson Bylaardt, com muita justiça e respeito, por indicação do Vereador Lizeu Wisotscki, a Câmara Municipal lhe homenageou nesta noite, destacando seus feitos, principalmente como homem público, exercendo mandatos efetivos de vereador, bem como tendo sido Presidente desta Casa e Prefeito Municipal de Guaramirim. O Senhor, sem dúvida, deixou marcada sua passagem pela vida pública com realizações que vieram contribuir para o desenvolvimento e o bem estar de nossa comunidade.
Uma vez mais, em nome da Câmara Municipal de Vereadores, parabéns aos homenageados desta noite em que comemoramos solenemente também os 69 Anos de Emancipação Política e Administrativa de nosso município de Guaramirim”.

O prefeito Luiz Antônio Chiodini (PP) participou da Sessão Solene da Câmara de Vereadores, realizada nesta terça-feira (06), que homenageou com a Comenda Peabiru o Professor Luiz Roque Dias, o Rotary Club Guaramirim e o ex-prefeito Nilson Bylaardt. O prefeito no seu pronunciamento fez elogios aos homenageados, merecedores desta honraria.