Vereadores reclamam que obras de pavimentação não são concluídas por falta de projeto para retirada dos postes de energia

quatro

O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) durante a sessão desta quinta-feira (11) colocou sua insatisfação que novamente no Bairro Guamiranga uma obra de pavimentação não teve sua sequencia porque alguns postes de energia ficaram no meio da rua. Para ele é preciso que os engenheiros preste atenção neste detalhe antes de iniciar a obra. Outra situação que entristece o vereador é que pessoas estejam jogando lixo em terrenos baldios. Disse que se avistar quem comete estes atos vai denunciar. O parlamentar pediu novamente a retirada de uma pedra grande que está no meio da Estrada Vicente Bernardes e que está danificando os veículos que passam pelo local. No mesmo local é necessário o alargamento da via e a substituição da tubulação.

O vereador Duno Butschardt (PP), líder do governo na câmara, uniu-se ao vereador Lizeu Wisotscki na reclamação sobre o não andamento de obras de pavimentação por falta de projeto de retirada dos postes de energia antes do inicio das obras. Ele sugeriu para os colegas vereadores que o legislativo indique para o executivo, que nenhuma obra de asfaltamento seja iniciada sem que antes sejam retirados os postes. O parlamentar está sugerindo também para Demutran a implantação de duas lombo faixa, sendo uma na Rua João Bona, Bairro Amizade e outra na Rua Anélio Nicocelli, nas proximidades da residência Nº 555, no Bairro Figueirinha.

O vereador Charles Longhi (MDB) indica ao prefeito municipal que determine para o setor competente que notifique os proprietários de veículos abandonados em terrenos baldios. Ele mostrou fotos de veículos abandonados e pediu que seja dada a destinação correta.

O vereador Ramon Castro (PSD) solicitou para a Secretária de Infraestrutura a macadamização e o patrolamento na Rua Guilherme Tomelin e Laterais, no trecho entre a Empresa Dila Têxtil até Rodovia SC-108. Junto com todas as bancadas, o vereador apresentou Moção Parabenizando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, pelos 85 Anos de Fundação que será comemorado no dia 19 de maio.