Vereadores prestam homenagens a atletas e ex-vereadores

atletas

Na sessão desta semana os vereadores de Guaramirim prestaram homenagem para os atletas que participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Os atletas: Janaina Mari Ortiz Zapelini, Abílio Júlio da Costa, Gabriel Cabral Sarmento Vieira, Maria Kamila Veiga, Guilherme Augusto Correia, Jean Alves, Nathali Filippi Mellegari e Jefferson José Gonçalves pela conquista de 13 Medalhas, sendo 04 Medalhas de Ouro, 03 de Prata e 06 de Bronze. O presidente da câmara, vereador Osni Bylaardt (PMDB), entregou moções assinadas por todos os vereadores para Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Guaramirim e para a Associação Dojo Schotokan de Karatê parabenizando por bem representar o município nesta competição.
O vereador Gerson Peixer (PSDB) apresentou moção homenageando o senhor Elmo Bublitz por sua brilhante trajetória na vida pública no município de Guaramirim. A moção que foi aprovada por todos os vereadores destaca a participação do ex-vereador em quatro legislaturas. Sendo o primeiro mandato nos anos de 1967 a 1970, o 2º mandato nos anos de 1973 a 1977, o 3º mandato nos anos de 1973 a 1975 e o 4º mandato nos anos de 1989 a 1992, também foi presidente da câmara no período de 06 de fevereiro de 1973 a 04 de fevereiro de 1975. No executivo contribuiu como Secretário Municipal de Obras. O vereador disse que o importante era prestar esta homenagem em vida.
O vereador presidente Osni Bylaardt (PMDB) prestou homenagem para o ex-vereador Valeriano Devigilli que faleceu no último domingo. O parlamentar solicitou um minuto de silêncio no inicio da sessão.