Vereadores prestam homenagem pelos 85 anos da Igreja Assembleia de Deus em Guaramirim

todos homenagem

Os vereadores de Guaramirim, atendendo a indicação do vereador Ramon Castro (PSD), prestaram homenagem, durante a sessão desta quinta-feira (17), para a Igreja Assembleia de Deus que está comemorando os 85 anos de sua implantação no município. O vereador proponente entregou para o Pastor Jose Almir Daisa Angewicz, uma placa com a moção assinada por todos os vereadores.
Ao se pronunciar na tribuna da câmara, o vereador Ramon Castro, fez primeiro uma menção a um membro da igreja, senhor Leonardo Wiegsding, falecido nesta semana, foi um dos pioneiros na instalação da igreja. Ao se referir à igreja, disse que tem desempenhado um papel importante na sociedade.
O Pastor Almir também fez o seu pronunciamento e agradeceu os vereadores pela homenagem. Destacou que a igreja de Guaramirim é a quarta Igreja Assembleia de Deus do estado de Santa Catarina. “Nós somos gratos a Deus porque nestes 85 anos a igreja tem crescido. Contamos sempre com o apoio dos poderes executivo e legislativo”.