Vereadores pedem mais lombadas e sinalização

tres

O vereador Adilso Comim (PSD) está preocupado com a falta de sinalização nas proximidades da lombada construída defronte a Pedreira Rio Branco, na Rua Anélio Nicocelli no Bairro Figueirinha. O vereador está encaminhando uma indicação para o prefeito e pediu apoio para o líder de governo para que se faça a pintura da lombada e a colocação de placas de sinalização.

O vereador Dr. Hélio Luiz Heineck (PMDB) está indicando ao Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, efetuar a implantação de uma lombada na localidade de Guamiranga Sul, nas proximidades da residência do senhor Moises Cheffer. Mesmo a via sendo de revestimento primário os moradores encaminharam um abaixo assinado para o vereador para que solicitasse a lombada, porque alguns motoristas estão se excedendo na velocidade.

O vereador Lizeu Wisotscki (PMDB) está encaminhando para o prefeito municipal duas indicações solicitando a implantação de uma lombo faixa na Rua Ermínio Stringari, defronte a Laiz Confecções e a colocação de uma cerca de alumínio em torno do terreno onde está localizado o Posto de Saúde do Bairro Corticeira.