Vereadores pedem atenção sobre os problemas com abastecimento de água no município

comim e osni

O Presidente da Câmara, vereador Osni Bylaardt, comentou sobre a situação dos cortes no abastecimento de água no município. Disse que chega ser ridículo que a pouco tempo o município inaugurou uma nova estação de tratamento, e não está funcionando na sua totalidade. Voltou a informar que em breve estará colocando para apreciação dos vereadores o seu projeto que proíbe inaugurar obras no município sem que esteja totalmente concluída.

O vereador Adilso Comim lamentou durante a sessão que o município continua com problemas no abastecimento de água. Disse que a água é de péssima qualidade, e no último final de semana as pessoas não conseguiram lavar suas roupas e louças porque a água estava chegando muito suja. Para ele é preciso verificar a tubulação que é precária.