Vereadores ouvem pedidos dos moradores e apresentam sugestões para o executivo

trio

Atendendo pedidos dos moradores os vereadores de Guaramirim apresentaram mais algumas sugestões para o poder executivo municipal na sessão desta terça-feira (11). O vereador Lizeu Wisotscki participou de reunião da associação de moradores do Bairro Corticeira que contou com a participação da Polícia Militar. Umas das deliberações do encontro foi apresentada pelo vereador na sessão. Foi de solicitar o envio de ofício ao Comandante 2ª Cia da Polícia Militar de Guaramirim, pedindo a instalação de Posto da Policia Militar, ou que seja disponibilizada uma sala para os policiais que estão em ronda no bairro. O vereador aproveitou, e na mesma sessão, solicitou ao setor de obras a macadamização e o patrolamento da Estrada Poço Grande, em toda a sua extensão.

O vereador Lourival Charles Longhi esteve conversando com moradores da Vila Amizade e apresentou pedido para que a Secretaria de Infraestrutura faça a roçada nas margens e tape os buracos na Rua Cláudio Tomaselli. O vereador pediu também a manutenção da iluminação publica de todas as ruas do Bairro Nova Esperança.

O vereador Gerson Izidio Peixer está solicitando a pavimentação asfáltica das Ruas: Ângelo Zanluca no Bairro Caixa Dágua numa extensão 1.750,00 metros. Estrada Bananal do Sul atendendo os Bairros Beira Rio e Guamiranga numa extensão 7.630,00 metros. Rua Professora Irene Rosa da Silva Tomaselli no Bairro Caixa Dágua numa extensão de 760,00 metros. A reivindicação segundo o vereador está sendo feita em conjunto com seu partido o PSDB.