VEREADORES MIRINS DE GUARAMIRIM VISITAM PREFEITURA MUNICIPAL

Mirins no gabinete do prefeito

Os Vereadores e Suplentes Mirins de Guaramirim realizaram na manhã desta quinta-feira (10/05) uma visita à sede da Prefeitura Municipal, ao prédio da Biblioteca e à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
A visita teve como objetivo conhecer as dependências do Poder Executivo Municipal e as atividades que cada órgão realiza, bem como a equipe que compõe essas pastas.
O Assessor do Gabinete do Prefeito Alisson Fernandes acompanhou os Vereadores Mirins em cada uma das secretarias e demais órgãos localizados no prédio do Paço Municipal, orientando os adolescentes sobre questões gerais a respeito do funcionamento da Prefeitura, como arrecadação de impostos, compras públicas e processos realizados nas secretarias.
Os Vereadores Mirins também foram recebidos pelas seguintes autoridades: Angélica Gomes Belli Frontino, Procuradora do Município; Jair Tomelin, Secretário Municipal de Administração e Finanças; Rodrigo Ademir da Silva, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo; Jiuvani Assis Assing, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano; Sônia Maria Borges Chiodini, Gestora da Fundação Cultural; e Valério Verbinem, Secretário do Desenvolvimento Social e Habitação. O vice-prefeito Osvaldo Devigili também esteve acompanhando a visita.
A Comissão Permanente do Programa Vereador Mirim agradeceu à Prefeitura Municipal pela receptividade e pela disposição em colaborar com a formação cidadã dos Vereadores Mirins.
O próximo encontro do Programa Vereador Mirim está marcado para o dia 25/05, às 13:30 horas, quando será realizada uma Sessão Ordinária.