Vereadores Mirins de Guaramirim escolhem Mesa Diretora

Logo4

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (04/04), na Câmara Municipal de Guaramirim, o quarto encontro do Programa Vereador Mirim em 2018. Neste encontro, o Assessor Jurídico da Câmara e membro da Comissão responsável pelo Programa, Icaro Alexis de Souza, apresentou aos Vereadores Mirins e Suplentes o Regimento Interno da Câmara Mirim, que norteará as atividades dos participantes. Também foi entregue uma apostila com o Regimento Interno e materiais que auxiliarão os Vereadores Mirins na elaboração de proposições legislativas. Cada um dos jovens apresentou um modelo de proposição, visando absorver o conteúdo ensinado.
Em seguida foi apresentado um vídeo com mensagens de incentivo dos Vereadores da Câmara Municipal aos Vereadores Mirins.
Por fim, foi realizada a Sessão para escolha da Mesa Diretora da Câmara Mirim para o primeiro quadrimestre do Programa em 2018. Foram escolhidos por votação para comporem a Mesa os Vereadores Mirins Jean Daniel Szepanski (Presidente), Rian Lisboa Fürst (Vice-Presidente), Eduarda Bolgenhagen de Campos (1ª Secretária) e Thiago Pinheiro (2º Secretário).
A próxima Sessão Ordinária da Câmara Mirim será realizada no dia 16/04, às 13:30 horas.