Vereadores de Guaramirim se unem a APP de educandário para reivindicar melhorias

IMG_9830

As bancadas do PMDB, PP, PSDB, PPS e PSD, partidos de todos os vereadores de Guaramirim se uniram com a Associação de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil Mamãe Gansa e seus Filhotes, para reivindicar para administração municipal algumas melhorias para este educandário. Estão sendo solicitados equipamentos para a cozinha, de informática, e materiais para educação física. Os vereadores estão encaminhando indicação e ofício para o prefeito Luiz Antônio Chiodini.

O vereador Lizeu Wisotscki (PMDB) por meio de indicações está encaminhando para o prefeito municipal pedidos para a retirada de uma pedra que está no meio da Estrada Vicente Bernardes, próximo a propriedade da moradora Maria Cecília Vinter, para a construção de duas bocas de lobo na Rua Dona Marta Bruch no Bairro Corticeira, e a implantação de uma lombo faixa na Rua Ermínio Stringari, defronte o Posto de Saúde do Bairro Corticeira.

O vereador Charles Longhi (PMDB) está encaminhando um ofício para o Presidente do DEINFRA, Vanderlei Agostini, com a finalidade de solicitar que seja agilizada a documentação visando à liberação da construção de uma galeria na Rodovia do Arroz, nas proximidades do acesso ao Bairro Caixa Dágua. Neste local está sendo feito o aterro para a construção de uma nova unidade da WEG S/A.

Agradecimentos

O vereador Ramon Castro (PSD) agradeceu a Deputado Estadual Ismael dos Santos pela palestra sobre “Santa Catarina sem Drogas”, ministrada depois da sessão desta terça-feira (08) na câmara de Guaramirim. Para o vereador este é um tema que preocupa as famílias do município, disse que conversou com moradores que se sentem ameaçados também por traficantes. Para ele é preciso desenvolver ações de prevenção e combate às drogas.
O vereador Adilso Comim (PSD) agradeceu os colegas vereadores e o prefeito municipal pelo apoio e aprovação do projeto de sua autoria que dispõe sobre a isenção do pagamento da inscrição nas competições esportivas promovidas pela secretaria municipal de esportes. O vereador acrescenta que este projeto atende a um pedido dos esportistas.