Vereadores de Guaramirim debatem sobre o tema Santa Catarina sem Drogas

quatro

Vereadores de Guaramirim debatem sobre o tema Santa Catarina sem Drogas

Na sessão que tratou do tema Santa Catarina sem Drogas com a participação do Deputado Estadual Ismael dos Santos (PSD) os vereadores de Guaramirim novamente expressaram suas preocupações com o tema.  O vereador Charles Longhi (PMDB) disse que a sociedade precisa reagir. “As drogas estão tirando a vida de muitos jovens e adolescentes”. Para ele o momento é de dar as mãos para conter esta violência resultado do consumo das drogas.

O presidente da Câmara de Guaramirim, vereador Osni Bylaardt (PMDB) está solicitando apoio da municipalidade e do Governo do Estado para as instituições que prestam atendimento a pessoas que sofrem com o vício das drogas. Pediu para o deputado estadual Ismael dos Santos (PSD), que esteve na câmara, e para o prefeito Luiz Chiodini (PP), uma “atenção especial para a Instituição Campo de Luz que está com uma dificuldade muito grande”.  O vereador Dr. Hélio (PMDB) elogiou a atuação da polícia no trabalho de coibir o tráfico de drogas na região.

O vereador Ramon Castro (PSD) agradeceu a Deputado Estadual Ismael dos Santos pela palestra sobre “Santa Catarina sem Drogas”. Para o vereador este é um tema que preocupa as famílias do município, disse que conversou com moradores que se sentem ameaçados também por traficantes. Para ele é preciso desenvolver ações de prevenção e combate às drogas.