Vereadores de Guaramirim aprovam projetos que acrescenta benefícios aos servidores e coloca mais medicamentos a disposição dos munícipes

todos

Três projetos foram aprovados na sessão desta terça-feira (05) pelos vereadores de Guaramirim. O Projeto de Lei Nº 080/2017, vai proporcionar para os servidores públicos municipais o benefício refeição/alimentação também no período para licença para tratamento de saúde, licença maternidade, licença prêmio e de férias gozadas. O servidor receberá o benefício normalmente, pelo período máximo de um ano. Outro projeto que atende os servidores foi à aprovação de uma abertura de crédito no valor de aproximadamente R$ 2 milhões para pagamento dos salários e décimo terceiro neste mês de dezembro.
O Projeto de Lei Nº 095/2017, também votado na sessão, autoriza o executivo a gastar mais R$ 220 mil na reposição dos estoques de medicamentos para a assistência farmacêutica básica no período de dezembro de 2017 até fevereiro de 2018.