Vereadores aprovam requerimentos convidando secretários para apresentar os trabalhos de suas secretarias

todos

Dois requerimentos foram aprovados na sessão desta quinta-feira (06) convidando secretários municipais para comparecerem nas próximas sessões e fazer um relato das atividades de suas secretarias. O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) apresentou requerimento que convida o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Valério Verbinem, para participar de sessão ordinária no dia 24 de Abril. O parlamentar colocou a importância de prestar mais informações e esclarecimentos a respeito dos trabalhos que a Secretaria está desenvolvendo para os vereadores e população.

O vereador Charles Longhi (MDB) está convidando o Secretário de Planejamento Jiuvani Assis Assing, para participar da sessão do dia 12 de abril. Ele está requerendo que o secretário venha explicar algumas situações pontuais, que são: Como funcionará o sistema de bombeamento de água que está sendo implantado no Loteamento Jardim Santa Rita, no Bairro Avaí, por causa do aterro mais alto que está sendo executado logo abaixo do referido loteamento; Quais medidas serão tomadas pela Prefeitura para solucionar os constantes alagamentos nas Ruas José Dalmolin e Arnaldo Bylaardt, no bairro Amizade. Quais as providências que a prefeitura está tomando para agilizar a construção da galeria por baixo da rodovia do arroz, próximo da entrada do Bairro Caixa d’ Água.

Indicações
O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) apresentou duas indicações solicitando para o setor de obras realizarem a macadamização e o patrolamento em toda a extensão da Rua Carlos Eccel, e a construção de uma caixa de retenção no início da Rua Oliveira, as duas vias são do Bairro Corticeira.
Indicação apresentada pelo vereador Charles Longhi (MDB), solicita ao Prefeito Municipal, Luiz Antônio Chiodini, determinar a Defesa Civil para que efetue o corte de duas arvores que estão colocando em risco a residência Nº 96, na Rua Leopoldo Schmitt, Bairro Nova Esperança.