Vereadores aprovam os indicados para receber a Comenda Peabiru 2018

indicados

Na sessão desta quinta-feira (07) os vereadores de Guaramirim aprovaram a indicação do professor Luiz Roque Dias, Rotary Club de Guaramirim e do ex-prefeito Nilson Bylaardt para receber a Comenda Peabiru 2018. A honraria será entregue na semana do aniversário do município, no mês de agosto.

O professor Luiz Roque Dias foi indicado pelo vereador Dr. Hélio Heineck (MDB). O Rotary Club foi indicação do vereador Duno Butschardt (PP), e o ex-prefeito Nilson Bylaardt foi indicado pelo vereador Lizeu Wisotscki (MDB). Todos escolhidos pelos relevantes serviços prestados ao município de Guaramirim.

Proposições
O vereador Charles Longhi (MDB) indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar vistoria nos estabelecimentos comerciais da cidade com a finalidade de certificar se os mesmos possuem e disponibilizam banheiro para os seus clientes. Disse que ouviu reclamação de cliente que esteve em um estabelecimento e ao necessitar foi informado que não tinha e passou por um constrangimento.
O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) indica ao Prefeito Municipal, determinar ao Setor Competente, efetuar a implantação de uma Lombo Faixa na Rua 28 de Agosto, defronte ao Supermercado Super Treis, no Bairro Avai.

Pedido de Informação
O vereador Ramon Castro (PSD) apresentou pedido de informação para requerer ao executivo, documentos e informações sobre todos os terrenos de propriedade da Prefeitura de Guaramirim que ainda não possui imóveis, ou seja, terrenos baldios, com o respectivo endereço. Ele quer uma relação destes terrenos para que nestes locais venham a se desenvolver outros programas, citou como exemplo as hortas comunitárias.