Vereador Dr. Hélio estuda a apresentação de projeto para proteger os mananciais de água do Bruderthal

helio

O vereador Dr. Hélio (PMDB) depois de votar favoravelmente ao projeto que controla a fauna nas imediações de aeródromos municipais e proíbe a instalação da central de resíduos, e colocar-se ao lado da pessoas que são contrárias a este empreendimento, pronunciou-se a favor também de apresentar um projeto que proteja os mananciais de água na localidade de Bruderthal. Ele desafiou os colegas a começar a estudar esta nova lei que reforçaria a defesa destes moradores contra qualquer depósito de lixo.

Para o vereador é necessário lutar por isso, “a água é um bem maior e temos que preservar para nossos netos e bisnetos”.  Disse que a luta está apenas começando, todos precisam ficar atentos. Pediu para os moradores continuarem unidos para nosvas batalhas.